
Pode me dar um exemplo de uma escolha
particularmente difícil que você teve que fazer neste último filme? Uma das coisas que fizemos foi acrescentar uma seqüência no meio do filme, quando Comensais da Morte tentam atacar Harry - e essa seqüência nunca existiu no livro. Mas, em uma estrutura do tipo de duas horas e meia, houve uma falta de sentido no roteiro, com relação ao risco vindo do exterior. Fomos em todos estes desenrolos românticos e eu precisava que a audiência fosse lembrada de que a ameaça era do mundo exterior."
Sobre os dois últimos filmes da série que estão por vir, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II", o diretor afirma:
É mais contemporâneo. Parece ser mais moderno. Filmar da forma como estamos filmando, fazendo um monte de trabalhos com a câmera de mão, tudo isso, e nós nunca recebemos uma chamada a partir do estúdio. Eles só telefonam ou mandam e-mail e dizem nós amamos os roteiros, mesmo eu fazendo coisas que não pareçam como Harry Potter. Então, eu sinto que tenho uma liberdade para fazer o que eu penso que a história exige."
0 Comentarios »:
Postar um comentário