Enigma do Príncipe perde Bilheteria para Crepúsculo

A incrivel Batalha entre os fãs de Harry Potter e a Franquia Lua Nova (Crepúsculo) já é grande,porém agora temos uma Noticia muito desagradavel pois ficamos sabendo que Harry Potter e o enigma do príncipe ,sexto filme da franquia perdeu para Lua Nova em questão de ingressos vendidos até o momento, continuação da franquia baseada na obra de Stephenie Meyer.

Enigma do Príncipe possuía o cargo de Maior Bilheteria Anteciapada com 87.605 mil ingressos vendidos, mais acaba de perder esse mérito para Lua Nova que já vendeu mais de 95.700 mil ingressos para sua estreia na próxima sexta feira dia 20 de Novembro.

5 Comentarios »:

Marcos Vinicius disse...

Ah, mesmo assim garanto que em Reliquias da Morte ninguem baterá os records de RdM

Admin disse...

Pois é, ai é que tá o problema pois o novo filme de Crepusculo também promete, mais confianmos em nossa franquia! em breve novos fãs posteres de RdM feito por mim mesmo ^^

Filipe alcantará disse...

Hum, gostei do design sou do site SDM (Somos das masmorras) quem fez essa montagem que está logo acima do Harry, rony e hermione? valeu...

Henrique disse...

Opâ, quase que eu não vejo esse comentario Rs! foi eu que fiz a montagem, se você quiser tratar de outros assuntos e tals pode mandar um email, henrique.legalzinho@gmail.com e valeu pelo elogio.

Filipe alcantará disse...

Ok, mandarei o email é que eu gostaria de uma montagem sabe ai quem sabe você possa me ajudar.
eu hein a hora que se posta ta toda errada kkk

 
Copyright © Scretpotter.com 2010